BLOG

Foto: Tati Azevedo/Divulgação

O show do pernambucano Jam da Silva no Rec-Beat será duplamente especial: além de representar a estreia no palco de seu novo e elogiadíssimo álbum, “Nord”, ele terá também a participação especial da cantora francesa Lisa Papineau. A apresentação acontece na segunda-feira (16), às 22h.

A bela e envolvente voz de Lisa já está presenta na faixa “Burn the night”, do disco de Jam. Além música já conhecida do público, Lisa vai cantar também mais outras duas canções, sendo uma delas a de sua participação na trilha sonora do filme alemão “Pina”.

“Me encantei pela voz assim que ouvi. E era isso mesmo que eu estava querendo para ‘Nord’. É uma parceria que está apenas começando, uma irmandade”, ressalta Jam.

“Nord” foi lançado virtualmente no ano passado e, semanas depois, já estava figurando na lista dos melhores lançamentos nacionais de 2014. Se dividindo entre o Rio de Janeiro e o Recife, Jam escolheu sua cidade natal para estrear o álbum. O músico – que começou a fazer sucesso como percussionista da Orquestra Santa Massa no início dos anos 2000 – não esconde a empolgação e emoção de tocar pela primeira ao vivo o trabalho.

Entre ritmos regionais e outros mais universais que fazem parte das músicas do músico: assim promete ser o show do Rec-Beat, representando a diversidade sonora do pernambucano que virou cidadão do mundo.